Show de Autoestima na ABDC

Show de Autoestima na ABDC


No Show de Autoestima para Mulheres, que ocorreu no sábado 30-05, às nove horas da manhã as mulheres já estavam se preparando para soltar as feras de dentro de cada uma.


No correr do show as mulheres foram ao delírio. Confira alguns depoimentos:

Queria te agradecer pelo convite sobre o Evento.
Foi de extrema importância, pra mim, vivenciar com outras pessoas questões de autoestima sobre a mulher.
Mais importante ainda, é perceber que a sexualidade é também muito do psicológico, que faz parte da gente, e esse lado tem que ser assumido.
Ouvir vozes mais experientes me deu força pra continuar buscando e consolidando em mim uma mulher dentro de uma menina de 23 anos. Depois de uma semana onde levei socos e pontapés de todos os lados, ouvir vocês foi simplesmente fundamental pro meu amadurecimento e crescimento.
Desculpa se alonguei as frases, mas é que me empolgo cada vez que lembro da energia boa e da vontade que todas aquelas mulheres demonstraram de viver!

Abra suas asas!
Viva as frenéticas!

Mary. Campos

A sensualidade feminina vai além de uma produção, de uma roupa e de batom… A sensualidade vem de dentro para fora, naturalmente, basta nós mulheres tomarmos consciência. Quando isso acontece, não vai tem pra mais ninguém!!!
Parabéns pela iniciativa do Curso de Sensualidade Feminina… ABDC!!!

M A R A V I L H O S O! ! !

Rita De Cássia

Adorei participar, agradeço o convite. Palestras como esta são de “utilidade pública”. Melhorar a autoestima das mulheres deveria começar nas escolas, pois assim não teríamos tantas jovens inseguras, fazendo escolhas tão erradas. Isso é “medicina preventiva,” pois trabalha o conceito de qualidade de vida, indispensável para se construir uma sociedade saudável.
atenciosamente,
Maria Dalledone
Comunicação Judicemed

Artigos Relacionados