Ser Fantástico

Ser Fantástico
Terapeuta e Consteladora Odegine Graça

Às vezes temos vontade de ficar um pouco sozinhos, recolhidos… Isso não quer dizer que não amamos as pessoas ou que não queremos ficar perto delas, mas sim que precisamos de um tempo para ficar perto de nós mesmos, de sentir nossa própria alma.

Estamos tão engolidos no “sistema do dia a dia”, tentando ganhar a vida, pagar nossas contas, sustentar nossos vícios e filhos e… seja lá o que for importante para nós, que nos afastamos e esquecemos de nós mesmos, de nossa alma, de nós de verdade.

Ser humano não é só carne e osso, dia a dia de luta. Ser humano é respirar, é viver, é sonhar, é conseguir estar além desse mundo circunstancial e lógico… é estar no analógico, na esperança de ser deus, de voar nos braços de uma gaivota imaginária e gigante e ser o “super qualquer coisa” que sonhamos desde muito pequenos.

Ser humano é sobretudo não perder a alma, essa alma de criança que sonha e sorri mesmo em meio às mais terríveis sombras. Ser humano é caminhar na luz mesmo por entre as mais terríveis trevas.

Ser humano é Ser, mesmo em um dia absolutamente normal, algo muito mágico…

Artigos Relacionados