Roda do Feminino Sagrado – Roda do Milagre

Roda do Feminino Sagrado – Roda do Milagre
Psicóloga Odegine Graça - Especialista em Autoestima, Relacionamentos e Relacionamentos Amorosos
Psicóloga Odegine Graça

Convidamos carinhosamente você, independente de gênero, para compor nossa “Roda do Feminino Sagrado”. Ela acontecerá na quarta feira dia 11/05/2016,  20h00, junto a uma fogueira e uma deliciosa sopa para aquecer e alimentar nossos corações.

Se você já perdeu este dia, entre em contato conosco e se informe sobre a próxima: odegine@gmail.com.

Venha fazer novos amigos.

Nessa quarta o tema é o milagre.

O que é um milagre?

Para nossa sociedade, milagre são coisas anti naturais, e que não acontecem com qualquer um nem a qualquer momento. Se você parar pensar, milagres acontecem a todo instante. Olhe para o céu em uma noite estrelada, acompanhe um nascimento, observe um jardim florido, olhe-se no espelho: você é um milagre. Quanto mais elevado é o nosso nível de consciência, mais somos capazes de vivenciar experiencias milagrosas. Pense em todas as vezes que você pensou estar em um beco sem saída, e de repente uma porta inesperada se abriu. Isto é um milagre, uma brecha entre o divino e o humano, o divino derramando sua força e beleza na sua vida cotidiana. As sincronicidades, aquelas aparentes coincidências, são pequenos milagres. Quando desejamos profundamente falar com alguém e essa pessoa nos telefona, isto é um milagre.

Aprenda a reconhecer e a se conectar com os pequenos milagres de sua vida.

No seu dia a dia, vá treinando sua atenção consciente e os seus sentidos para percebê-los e para criá-los. Treine todos os seus sentidos, para se ligar a esse mundo paralelo dos milagres onde você pode beber da sua fonte.

Se você esta nessa roda hoje, um milagre está se aproximando da sua vida. O plano divino, esta abrindo caminho em direção a sua vida terrena. Prepare-se, expanda ao máximo sua consciência nos próximos dias. Libere-se das velhas crenças aprisionadoras que lhe dizem que algo é impossível. Entregue seus medos e dúvidas aos planos superiores. Acredite que tudo é possível quando os planos superiores atuam em nossas vidas.

Fogueira do Feminino Sagrado

Por que participar de uma Roda do Feminino Sagrado? Qual é o propósito?

Uma roda do feminino sagrado é feita para criar uma comunhão de almas em busca da sua conexão com os princípios e valores da espiritualidade feminina. Aqui você se torna um agente de mudança, um tecedor de sua própria realidade interna, que é manifestada externamente. Aqui você aprende a se conectar com o seu ser como um todo: mente, corpo, alma e espirito. Aqui, você aprende a fazer um verdadeiro trabalho criativo, com o seu sagrado.
Essa roda está fundamentada em uma linha da psicologia pós-junguiana intitulada Psicologia do Sagrado e quando você participa de uma roda do feminino sagrado, você aprende a acessar o seu centro, e com respeito e amor, você co-cria uma nova realidade individual e grupal, e a manifesta ela aqui e agora nesse mundo.
O que a Roda do Feminino Sagrado faz por você?

Essa roda traz até você o renascimento da esperança viva, da sagrada magia interna, o reacender do fogo sagrado, que faz o saber do coração, onde as teias do improvável são fortes tessituras do possível, feitas com a visão dos sonhos lúcidos e das aspirações da alma. Quando você entra em contato com o sagrado feminino em você tudo é possível.
Essa é uma causa totalmente inclusiva. contribuição solidaria R$30,00 você também faz parte.

Idealizadora da Roda: Odegine Graça

Curta nossa página no Facebook.

Artigos Relacionados