Roda do Feminino Sagrado – Preparação da Mente

Roda do Feminino Sagrado – Preparação da Mente

Vamos nos deliciar ainda mais com as práticas da Psicologia do Sagrado aplicadas a Roda do Feminino Sagrado.

Preparação da Mente e do Corpo para Receber Cargas Profundas

Isto é o que normalmente se chama de preparação para a experiência transcendental,  para que ela possa ser assimilada de forma saudável. Se você não estabelecer seus circuitos, há grandes chances de que você venha a explodir ou até mesmo o de ternar-se um bobo alegre.

É muito fácil entrarmos em um estado de bem aventurança, estamos sempre a uma fração de centímetros psíquicos dela. Mas podemos estar tão inconscientes dela que quando finalmente a atingimos, entramos em estupor.

Como aprender a elevar nossa tolerância a bem aventurança sem nos tornarmos tolos? Uma das razões pelas quais não somos possuídos pela paixão com relação ao possível é que não temos o sentido da naturalidade do êxtase. Se você observar uma flor, um peixe, um cachorrinho, um gatinho, o sol, a lua, ou o vento soprando em volta, perceberá o estado de bem aventurança como inato e natural a ordem das coisas. Eis uma das razões pelas quais amamos a natureza: ela faz com que, ainda que brevemente, nos libertemos dos laços que prendem nosso self local e atinjamos aquele estado natural de relaxamento.

A amplificação da tolerância até a bem aventurança age como um tônico para todo o sistema, ela nos dá a carga vital para que continuemos no trabalho de autotransformação. Caso contrário, a vida se resumiria a por um pé adiante do outro, todo dia. A graça da bem aventurança e tão natural quanto respirar, mas uma vez que nos esqueçamos disso, agimos como se não respirássemos. É preciso que recuperemos a noção de que todos respiramos unidos e, com ela, o ímpeto necessário para realizarmos o que viemos fazer no mundo.

Idealizadora da Roda: Odegine Graça

Curta nossa página no Facebook.

Para abrir uma roda em sua cidade ou país fale conosco.

.

roda do feminino sagrado - bem aventurança

Artigos Relacionados