Ano Novo – A Oração Que Funciona

Ano Novo – A Oração Que Funciona
Terapeuta e Consteladora Odegine Graça - Especialista em Autoestima, Relacionamentos e Relacionamentos Amorosos
Terapeuta e Consteladora Odegine Graça

Exercício para repensar o ano:

 

Em tudo daí graças. Essa é a oração que realmente funciona.

Para orar não é preciso ter uma relógio ou mesmo acreditar em deus, pois uma oração é a expressão falada ou silenciosa do pensamento e do sentimento humano. Tudo aquilo que uma pessoa pode acreditar com todos os seus sentidos torna-se um clamor no silêncio escuro, denso e criativo do Universo. E esse estado de espírito criativo e eficaz chamado fé criativa dá ao indivíduo, que é uma expressão do todo, o poder de mudar a própria natureza da sua vida.

A fé e o começo de toda e qualquer realização, porém esta fé é no seu próprio poder de realizar e transformar o destino. Existem muitas pessoas que colocam o poder de mudar sua vida nas mãos de outras pessoas e quando algo da errado elas amaldiçoam o outro e vão logo procurando um alguém mais poderoso e eficaz para desfazer o mal que o primeiro lhe fez e desta forma nunca chegam a lugar algum, pois são apenas crianças indefesas gritando e não aceitando o desmame.

Os milagres em nossa vida só iniciam aquando nos recusamos a dar o poder que temos, seja de nossos momentos de fracassos ou de nossas vitórias, nas mãos dos outros. A fé é sempre regada pela gratidão e alimentada por nossa responsabilidade sobre nossas decisões e atos. Dizer que você acreditou mais em outra pessoa que em você mesmo também foi uma decisão sua e sua responsabilidade, portanto, para criar o mundo feliz que deseja é preciso deixar de ser um bebê dependente e reclamão e assumir a responsabilidade de seus atos, de sua vida.

oração-que-funciona

Para isso faça um inventário de sua vida pessoal com o objetivo de determinar quanto de suas fraquezas conseguiu superar esse ano e então veja o progresso que fez. Porém, se ainda não tem ideia de suas fraquezas faça uma lista das mesmas e ao lado qual é a força correspondente a essa mesma fraqueza. Sim, cada fraqueza nossa tem em si a mesma força, cada falha sua qualidade, essa é a vida – uma danças de opostos. Por isso mesmo não pare, não perca nenhum desses passos.

Para ser feliz lembre-se que em suas fraquezas estão contidos os elementos que movem seus sucessos.

Boas Festas e Felicidades.

 

Artigos Relacionados