A Viagem

A Viagem
Terapeuta e Consteladora Odegine Graça - Especialista em Autoestima, Relacionamentos e Relacionamentos Amorosos
Terapeuta e Consteladora Odegine Graça

Nesse feriado de Sete de Setembro viajamos, eu e meu marido. Fomos as prais de Santa Catarina.

Fazer viagens é algo incrível. A gente se percebe em diversos momentos, como em etapas de nossa vida. Alguns momentos são incríveis, outros simplesmente difíceis. Encontramos pessoas maravilhosas e tambem cruzamos com pessoas extremamente desrespeitosas consigo mesmas e com os outros.
A vida é uma grande e inesquecível viagem. Ao percorrermos o caminho aprendemos muito e mais cedo ou mais tarde chegamos ao nosso destino e nesse momento talvez o que menos tenha importância seja que chegamos, mas sim o como percorremos o caminho.
Tem momentos que são muito difíceis, chove, é quente e tem engarrafamentos gigantescos. Como vivemos esse momento? Nem sempre é fácil saber o que é certo ou errado, afinal a vida não é preto e branco, entre um e outro encontramos infindáveis tons de cinza e são muitas as vezes que nos cansamos, choramos, xingamos, odiamos e pensamos em desistir de nós e dos outros, porem resistimos, descansamos e continuamos muitas vezes depois de um tombo violento.
Desenho de Ana Paula Mafra

 

O importante não é sorrir sempre, mas também nem sempre chorar. Encontrarmos o equilíbrio de nós mesmo, nosso centro, é fundamental ao caminharmos por essa longa estrada nessa viagem que se chama vida.
Boa viagem.

Artigos Relacionados